JUNTAS, PODEMOS TRANSFORMAR VIDAS!
Ao adquirir o nosso e-book exclusivo, você faz muito mais do que garantir receitas deliciosas do Brasil e do mundo. Você estende a mão para mulheres migrantes e brasileiras que enfrentaram a violência e agora buscam um recomeço com dignidade e autonomia.
Através do Projeto Culinarte, essas mulheres não apenas redescobrem sua cultura por meio da gastronomia, mas também encontram uma nova chance de reconstruir suas vidas. Com oficinas de culinária e capacitação profissional, damos a elas ferramentas reais para alcançar a liberdade financeira e romper de vez com o ciclo da violência.

Adquira o e-book agora e contribua para esse projeto transformador.
Cada receita conta uma história. Cada compra representa esperança.
APOIE A NOSSA CAUSA
Estamos com um novo desafio: alcançar a meta de R$ 55.000 para reformar e equipar uma cozinha profissional, onde essas mulheres poderão aprimorar suas habilidades e transformar a gastronomia em uma fonte de renda sustentável. Transforme a vida de mulheres que passaram por situação de violência apoiando nosso projeto. Seja você, um agente da transformação!
DOAÇÃO NO CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO
DOAÇÃO EM PIX
CHAVE PIX: infobelezaescondida@gmail.com
COMO NASCEU O PROJETO?
Este projeto é uma poderosa iniciativa de valorização cultural por meio da culinária das mulheres migrantes acolhidas na Associação Beneficente Encontro com Deus, em duas casas protetivas apoiadas pela Beleza Escondida. Mais do que um livro de receitas, ele representa identidade, pertencimento e a celebração da diversidade.

Ao compartilhar suas tradições gastronômicas, essas mulheres reafirmam suas origens, promovem o direito à expressão cultural e fortalecem os laços comunitários. Elas foram protagonistas em todo o processo da escolha das receitas à produção dos pratos, que foram apreciados por outras famílias e equipes das casas protetivas.
O objetivo é manter este livro vivo, enriquecendo-o continuamente com novas receitas das mulheres que passarem pelas casas. Cada participante do projeto receberá um exemplar, garantindo que sua história e sua cultura sejam eternizadas.
Como parte dessa iniciativa, foi criado o “Espaço Nacionalidades” dentro da Casa Protetiva, um ambiente dedicado à celebração das diversas culturas que passaram pelas casas em busca de recomeço e superação da violência contra a mulher. Esse espaço simboliza a união, o respeito e a força da multiculturalidade que nos define.
Alessandra Vidmontas
Diretora Executiva e Criadora do Projeto
